Transformando sonhos em projetos sólidos.

Rua Alexandre Schlemm, 644, Sala 02
+55 47 99936 4887
contato@symphony.art.br

Eventos

Planejar e promover eventos reforça a cultura organizacional corporativa e aumenta a eficiência na gestão, promovendo a marca com os colaboradores, parceiros e clientes, estreita relacionamentos e melhora o nível de motivação e engajamento dos profissionais.

Tudo começa com o planejamento e organização de um calendário anual dos eventos da empresa, assim será possível organizar seu evento antecipadamente.

É a etapa mais trabalhosa na gestão de um evento corporativo, pois exige, a definição de um checklist de todas as etapas do planejamento, focando em tudo que será necessário para o sucesso do seu evento, como:

Estabelecer os objetivos;

Definir uma equipe de profissionais qualificados e que saibam trabalhar em grupos;

Definir data, local e formato de acordo com o perfil do público;

Definir parceiros e fornecedores;

Definir o conteúdo programático;

Elaborar os materiais gráficos: convite, banners, folhetos, crachá, certificados, entre outros;

Definir a estratégia de divulgação;

Definir o serviço de buffet de acordo com o período do evento;

Entre outros.

A segunda etapa é a de Produção, tudo que acontece no dia do evento. Sua atenção deve estar voltada para a conferência dos itens estabelecidos no planejamento, contando com uma equipe engajada e que saiba trabalhar em público, será garantia de sucesso.

E a terceira etapa é a de Pós-Eventos, pois o trabalho não termina com o evento, pelo contrário, para poder mensurar os resultados, é necessário entregar aos participantes formulários de avaliação e demais itens relevantes para a empresa, a fim de formatar uma base de dados e desta forma trabalhar uma melhoria constante dos eventos.